terça-feira, 28 de abril de 2009

Jornalismo ou sensaciolismo?

Após o massacre no nosso salão de festas. Os poodles se esconderam e eu não os encontro faz alguns dias. Todos sumiram, talvez na semana que vem eu os vejo. No Msn levando idéia com irmão da Maior do estado, recebi um foto com a capa de um jornal da cidade. Como já eram 3:15 da manhã, olhei e achei que foi o meu próprio amigo que tinha feita a capa.


Quando chego no trampo meu o colega me diz Eduardo viu a capa da Tribuna? Respondi que não e ele me mostrou a imagem do meu amigo. Fiquei impressionado com a capa, pois todos os jornais da cidade são tendenciosos e agem como uma província.


O que vocês acham foi jornalismo ou sensacionalismo? Foi feito para vender jornal isso? Não sei ainda responder mais confesso que adorei a capa. Chora porcarada o sonho o acabou no salão de festas você silenciouuuuuuuuu.

Marcello Schiavon credito desta imagem abaixo.
Não consegui sair em nenuma foto no salão de festas mais este aí de chapéu de mamonas virou meu amigo quando ficamos 36 horas na fila ano passado para vermos o maior do estado campeão neste mesmo estádio. Está foto é tudo de bom kkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário: