terça-feira, 8 de julho de 2008

Contra-ataque

Estou totalmente indignado após saber que um grande amigo recebeu um ataque do movimento fascista Skin-Heads na cidade maldita. A capital européia e de primeiro mundo sofre com um ataque de movimentos fascistas mais de 10 anos até foram presos algumas pessoas, mais condenados jamaisssssssss.
Sábado de madrugada, quem é jovem não fica em casa meu amigo não é diferente.
O Jack andava pelas ruas, próximo ao Shopping Mueller ele e sua namorada quando encontrou os Skin Heads. Os idiotas começaram a agredi-lo, Jack mesmo estando sozinho foi pra cima dos débeis mentais. Eram muitos não tinha como agüentar o ataque. Resultado três dias em coma no hospital. Recebeu vários chutes na cabeça, o rosto ficou totalmente inchado e deteriorado. Segundos os médicos se alguns ferimentos na cabeça não sararem, irá ter seqüelas e possivelmente terá problemas ao caminhar.
A minha pergunta que fica na cabeça onde estão as autoridades desta cidade de merda, porque não saiu na mídia vendida?
A resposta da mídia vendida? Já sabemos a respostas, é sempre assim, quando um preto ,pobre sofre a violência, porque as autoridades irão se mexer? Uns dos Skin Heads é filho de desembargador da cidade da maldita. Imagina como o Desembargador trata a questão da cidade se seu filho pensa desta maneira.
Quando b.boy Elton foi assassinado lá em Colombo o delegado Braga mais um da listas de corruptos alegou que ele devia pro tráfico, Braga não fez nada porque tinha esquema com o grupo de traficantes que matou Elton.
Até quando os negros irão sofrer os ataques e nada será feito? Já tenho a respostas pra isso estamos cansados da atitude dos idiotas nós não éramos ficar quieto, como no nosso meio, ninguém acredita em justiça, polícia e muito menos em nenhum político (tudo safado que só pensa neles mesmos, claro vamos partir pro contra-ataque, já sabemos quem fez os ataques, onde moram, trabalham e freqüentam.
Somente uma questão de tempo para o contra-ataque. A sede de vingança esta no olhar de cada um que sabe que se estivesse no lugar de Jack sofreria o ataque.
Antes a mãe e o desembargador chorar do que as nossas famílias.
Enquanto o movimento negro fica deixando o ego e orgulho ser maior que o movimento negro nada irá mudar. Os Skins retornaram a cidade e andam fazendo ataques, em negros, nordestinos, migrantes do interior, deficientes físicos, punks, gays, lesbicas.
Enquanto alguns ficam ajudando Rosinhas, Luizões entre outros lixos do meio da política que só pensam neles mesmos. Eles nunca vão ajudar um negro porque eles não sofrem preconceito. Não vivem no nosso meio.
Não se espantem com o contra-ataque, após isso tenho certeza que a mídia irá fazer cobertura.
Se ninguém faz nada, iremos fazer.
Aviso ao pessoal do Dignidade e das ONGs ligadas ao movimento GLS para tomarem cuidado, imagina Jack era da rua apanhou muito dos caras, imagina quando pegaram um gay que mal sabe se defender os caras irão matá-los.

3 comentários:

Marc Sousa disse...

Fala Dudu

Quero aqui tb registrar minha indignação contra o ocorrido. E alguns ainda tentam dizer que essa é a capital de 1º mundo.

Adriana Amaral (Lady A.) disse...

Que horror isso Dudu, um amigo meu gay já foi ameaçado pelos skins e só não apanhou pq a rua esava movimentada e ele correu muito. O mais indgnante de tudo é que nada aparece na mídia dessa cidade q joga tudo pra baixo do tapete. Ainda bem que existem os blogs. Abs

Caio de Alencar Coelho disse...

Fala Eduardo!
Infelizmente acontece essas barbaridades não só em Curitiba, mas em todo o Brasil.
E o pior Eduardo, é que se esses tais "skinheads" fossem abordados por skinheads europeus, seriam descriminados também!
Além de tudo, esses imbecis não sabem que o Brasil é um país que mistura brancos, índios, negros, amarelos? Quanto ao rapaz gay, é lamentável o que ocorreu!
O que pedimos é um pouco de segurança da polícia e trabalho sério desses políticos incompetentes que temos!