terça-feira, 17 de junho de 2008

Nas ruas a promotape do Savave


Já estás nas ruas a promotape do grupo curitibano Savave, Feito sob Medida a promo vem com 8 músicas. O preço ninguém pode reclamar apenas R$ 5,00 é isso mesmo você nao viu errado e este preço, para entrar em informaçoes é só clicar no link acima e irá entrar no blog do grupo, ou nas imagens para contato por e-mail e telefone. Ainda não conseguir fazer uma analíse da promo em releçãos as músicas devido a várias atividades acadêmicas nesta semana. O lançamento da promotape foi na sexta-feira 13 de junho(Quem acredita em superstiçã?). Aconteceu no Soho Rua Visconde do Rio Branco, 870 (esq. com Princesa Izabel) centro da "Cidade Maldita"(para os desconhecidos este é o nome carinhoso que deu para Curitiba) , na festa Hip hop Session que Está domina o calendário das festas curitibanas de rap.
O grupo Facínora já colocou pra vender o seu Cd faz dois meses o nome do novo albúm do grupo é Em tempos de Morte. As lágrimas são de sangue. O lançamento do cd vai ser agora no dia 21 de junho no Espaço Callas. Quem vai ficar de fora dessa?
O Cd do Grupo Facínora Mcs esta nas lojas Anjuss ou pelos telefones Ricardo 88026252 ou Falange 99338094. Os dois cds já estão em casa mais não consegui fazer minha análise crítica dos trabalhos dos irmãos. Como meu irmão Zé fala: "Os caras tão trabalhando".

E a frase do Eibe: " Eu valorizo o hip hop daqui"

em breve mais sobre os dois cds.

3 comentários:

Marc Sousa disse...

Hip Hop local então, vou escutar em!

Se puder depois da um pulo no meu blog lá.

Abraço


Marc

Osni Gomes disse...

Olá Dudu!
Curtindo as férias. Beleza. O blog está bombando.
Quando tiver um tempinho dê uma olhada no meu blog também e veja os curintiano cantando o hino.
Lastimável.
Abraços
Osni.

Sonhos... disse...

Oi dudz...
hehe

tah mto maneiro seu blog...
tem que ser assim mesmo bota a bok no trombone...

o meu ainda tah em construção mais da uma passada lá...

Bjo DuDuuuuuuuu

t+