quinta-feira, 18 de junho de 2009

Diploma para jornalistas cai

Ontem foi decido pelo STF(Superior Tribunal Federal) que para ser jornalista não necessita mais do uso do diploma. Foram por oito votos contra a obrigatoridade do diploma e uma , isso mesmo somente uma a favor. Mais uma vez os políticos destruiram uma história de mais de 40 anos. O que sempre interessou para esta classe é o seu aumento de salário e claro o desvio de verbas para o seu bolso. Falar que nada irá mudar é uma utopia.
Faltam 6 meses para concluir o curso. Nesta história me ferrei e vou perder os meus 4anos fazendo o curso para não chegar á lugar algum. Resumindo o jeito é fazer outro curso, agora fazer qual curso?
Políticos obrigado pela escolha, como sempre vocês mostram seriedade nas suas atitudes.
Agora estudantes de jornalismo, por que para ser político no nosso país o cidadão não precisar estar cursando pelo menos no mínimo o terceiro grau? Eu duvido que o Gilberto Mendes tenha alguma formação, olha se pá ele tem somente o primeiro grau se tiver. A sua única formação é de desviar o nosso dinheiro pro bolso dele.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é magrinho, agora é o fim.
Sugiro para aqueles ainda sem experiência que tentem algum trabalhos temporários de graça nas grandes mídias da cidade para entrar em evidência.... sem o diploma obrigatório estamos disputando com gente que quer se aparecer.

Abraço

Caio