sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

É mesmo o Luxemburgo.

Meu grande amigo Luiz me falou um bom nome para o Coritiba no Centenário. Porque não o Luxemburgo. Após ler o texto do meu amigo Luiz fiquei convencido com vinda de Luxemburgo.
É uma boa opção para o Coritiba. A torcida do Maior do estado lendo esse texto também irá curtir a idéia.
Vejam o texto do meu amigo Luiz abaixo:
Esse é o nome certo para treinar o Verdão em 2009, ano do Centenário.
Luxemburgo, desde o início do ano, vem "tentando" nossos jogadores a vestir a camisa do Palmeiras. O canto da sereia rola solto por lá. Seleção, fama, dinheiro, carro importado, mais dinheiro, uma pitada de festas, contatos importantes, mais uma boa dose de festas badaladas com globais, muito mais dinheiro, alta sociedade e Europa. Assim, Luxemburgo vai levando de arrastão, os jogadores para seu plantel.
Mas aí fica a grande pergunta: Se ele gosta tanto de nossos atletas, por que diabos ele não vem logo treinar o Coxa? Sim, porque está ficando ridículo. Henrique, Jeci, Keirrison, Pedro Ken, Marlos, Carlinhos Paraíba e agora Maurício. Se eu não me esqueci de ninguém, são sete jogadores. Sete titulares do Verdão. Com mais quatro jogadores, monta-se um time completo. E nem precisaria trazer ninguém do Palmeiras para cá não. Afinal de contas, não queremos seus refugos. Aqueles que são piores que os nossos, devem ficar onde estão.
Usam da força e do poder do dinheiro para comprar quem quiser. Usam da "força" do nome, para ridicularizar os clubes, tentando levar atletas no grito. Para eles, a não ida do K9 para início da temporada, é uma afronta. "Como pode o jogador não vir jogar no maravilhoso Palmeiras? Como pode o Coritiba não liberar o jogador para vir jogar aqui? Isso é um absurdo!". Absurdo somente para vocês, colegas. Aqui é o Coritiba! Maior e mais respeitado clube do Estado do Paraná. Centenário de Glórias e conquistas. Aqui, ninguém vai pisar duro não. Não na nossa casa. Aqui quem manda somos nós e não a sua fama e o seu dinheiro.
Portanto, tenha vergonha na cara Luxa. Se gosta tanto do Coritiba, venha treinar aqui! Mas pare com esse complexo de George Bush.
Saudações SEMPRE AlviverdesLuiz Fernando B. Budant Jr

Nenhum comentário: