quarta-feira, 3 de setembro de 2008

30 minutos esperando um ônibus

Como morador da área nobre da cidade me sentia privilegiado até estes dias. Tinha fácil acesso ao fazer o trajeto Água Verde-Centro, podia pegar mais ou menos uns 12 ônibus sem mentira nenhuma. Com o tempo algumas linhas foram tiradas e nenhum momento afetou os usuários do transporte coletivo. Ninguém ficava no ponto mais que 5 minutos. Hoje ficar no ponto 15 minutos é fato normal. Atualmente vejo vários problemas na cidade um deles é o transporte coletivo que já foi a maior referencia da cidade, agora está horrível num caso de calamidade pública.
Ontem dia 02/08/2008 tinha que ir para o Centro da cidade, sai no famoso horário de Rush ás 18:10. Antes chegaria no centro num tempo máximo de 10 minutos, com o crescimento da cidade até entendia que poderia levar mais ou menos uns 30 minutos pegando o ônibus e indo até o centro.
Só consegui pegar o ônibus as 18:40 isso mesmo levou 30 minutos para chegar o famoso ônibus amarelinho. E na Avenida Presidente Kennedy estava com um grande número de carros não vi em nenhum momento congestionamento de carro. Peguei o microônibus chegando ao meu destino somente as 19:10 na praça Rui Barbosa.
Ainda tenho que ouvir que o atual Prefeito está cuidando da cidade, vi isso com o transporte coletivo.
Beto ta na hora de olhar pros ônibus da cidade se quer melhor o trânsito da cidade.

Nenhum comentário: