quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Fato lamentável

O repórter fotográfico Pedro Serápio que trabalha no veículo de comunicação Gazeta do Povo foi agredido no domingo dentro de uma residência próximo ao salão de festas(conhecido como Arena da Baixada). Tentado captar as melhores imagens o repórter fotografo a confusão que marginais com a camisa da maior torcida organizada do Atlético fizeram neste domingo com a torcida povão do Grêmio.
Os marginais quebraram os ônibus, baterem em inocentes e roubaram pertences dos torcedores gremistas. A polícia chegou após a confusão, mas ninguém foi preso porque os atleticanos já havima se evadidos do local.
Pedro deve ter registrado algo de muito extraordinário , deduzo que o flagrou o presidente da maior facção organizada no meio da confusão. E vale lembrar que o mesmo é candidato a vereador pela cidade. Imagina uma pessoa dessas dentro da câmara com este filosofia?Os seus puxa-sacos a todo custo , agrediram e quebraram o equipamento de Pedro.
Mas os veículos vendidos, fraco e totalmente vermelho e preto apenas noticiaram com uma simples notinha a matéria e não teve mais enfoque o assunto. O repórter não sofreu nada demais apenas uma simples agressão. Os blogs estão fazendo este papel.
Domingo é dia de atleTIBA e a cidade após o jogo ficar verde e branca como de costume.
Chora porcarada o sonho acabooooooooooo e o campeão sou eu quem souuuuuuuuuuuuu e no meu estádio você si calouuuuuuuuuuuuu foi a Império que deu um show.

Nenhum comentário: