terça-feira, 9 de setembro de 2008

DEBATE EM CURITIBA NA PUC PR

PUCPR recebe candidatos à prefeitura de Curitiba no mês de setembro
Iniciativa do DCE pretende oferecer espaço para o debate político na Instituição
Por iniciativa do Diretório Central dos Estudantes (DCE), todos os candidatos à prefeitura de Curitiba apresentarão suas propostas aos estudantes da PUCPR. O principal objetivo dos encontros, que serão realizados no auditório Alceu Amoroso Lima, no CTCH, é oferecer espaço para o debate político e contribuir para o voto consciente.

Confira a programação:

Dia 03/09 – Candidata Gleise Hoffmann ( PT)

Dia 05/09 – Candidato Moreira Junior (PMDB)

Dia 09/09 – Candidato Ricardo Gomyde ( Pc do B)

Dia 18/09 – Candidato Fabio Camargo ( PTB)

Dia 19/09 – Candidato Bruno Meirinho ( PSOL)

Dia 24/09 – Candidato Beto Richa ( PSDB)

Todos acontem neste horário: 19h20

Local: auditório Alceu Amoroso Lima (CTCH)

Inclusive foi nos dois primeiros debate.

O da Gleisi como sempre promete horrores e cria um mundo de fantasia. Quem tem a consciência sabe que não poderá cumprir e comigo ela já perdeu a moral. Porque havia furado com o Hip Hop neste domingo deixando 200 pessoas esperando á sua prensença. Pensei que estariam presente muitas pessoas. Quando chego no auditório havia somente 70 pessoas de impressão muitos falam : "Bastante gente", mas dentro dos 70 tinha 40 pessoas do PT, jovens militantes do partido junto do Bruno Vanhoni ( rapaz muito gente boa, muito mesmo sem nenhuma demagogia) e uns 10 com o rapaz que irá fazer a casa do Hip Hop caso eleito do Jonny Stica( Esse cara trampa pelo hip hop conhece muito da gente). Muitos estavam elogiando a presença de Gleisi no debate.

Já o debate do reitor Moreira do PMDB não havia muitos pessoas, creio que no total umas 15 pessoas e eu estava entre elas acompanhandos de Will do Hip Hop fizemos algumas perguntas para o Reitor que conosco foi muito atencioso. Diferente da Gleisi. Achei os planos do Moreira mais claros que o do PT. Se tivesse um marketing mais forte concerteza estaria em segundo nas pesquisas.

Hoje é o do Gomyde e infelizmente por motivos de trabalho não irei, talvez só apareça na Puc no dia do Beto Richa eu e o Hip Hop inteiro.

Para os interessados estão os dias e as datas para ir lá.


Nenhum comentário: