sexta-feira, 2 de maio de 2008

Amor sem fim


A última partida do campeonato paranaense será neste domingo no meio estádio do Atlético Paranaense. O MAIOR DO ESTADO tem a vantagem após conseguir uma vitória de 2 x 0 no GIGANTE DE CONCRETO. Para conseguir ingresso torcedores do CORITIBA chegaram na fila á partir de meio-dia de quarta-feira. Quando li no site do coxanautas que já haviam torcedores peguei o telefone e falei para os meus amigos irem imediatamente para o GIGANTE DE CONCRETO. Cheguei em casa fiz tudo correndo , fui xingado pela minha mãe de tudo que é nome, mas nada mudou para eu ir rumo ao Couto Pereira estádio do Coritiba. Cheguei no Couto meia-noite de terça pra quarta-feira. Erámos uns dos primeiros da fila. Comecei aí ,a sair pra fazer novos amigos na fila. Só poderia ir durmir ás 6:00 porque na barraca não tinha mais espaço pra mim. Fui dormir finalmente lá pelas 6:00 da manhã e acordei as 10:00 não podia perder nenhum momento como estava indo a fila de hora em hora em me dirigia até o final da final. O tempo estava nublado e muito frio o dia mais frio do ano foi justo neste dia, mesmo assim a fila nao parava de aumentar. Eu e minha grande fama ia cedendo as entrevistas paras os companheiros da classe. Foram várias entrevistas, para os amigos da CBN , banda B, Band News, Ric/tv, Rpc, Rede Massa , Transamérica entre outras.

Vamos aos fatos da fila. Para ir passando o tempo a conversa sempre era bem vinda, o churrasquinho não faltava, inúmeras partidas de truco, o famoso tubão era como se fosse água na fila. De noite fui caminhando para encontrar o final da fila e vi com os próprios olhos um campeonato de Willing Eleven isso mesmo campeonato de video game no meio da fila. O tamanho assustava, mas todos tinha esperança de encontrar o seu ingresso. Nesta fila encontrei o nosso amigo Joao Guilherme do blog relatos do cotidiano lá bem no final da final.

Ás 5 horas da manhã arrumamos todos os apretejos para o carro e a final segui o mesmo percusso. 6 horas da manhã todos atentos e aprensivos com a fila e pergunta era a mesma será que vamos conseguir comprar ingresso? Os portões se abrem ás 9:00 em ponto e começa aí o final da minha luta para conseguir ingresso. Após meia hora sai com o meu ingresso na mão. Como tempo vou colocar todas as fotos aqui.


Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí Eduardo!

Coxa campeão!

Parabéns

Caio de Alencar