sexta-feira, 9 de maio de 2008

Assalto, fato horrível de acontecer, mais depois ...



Hoje pela manhã minha mãe foi assaltada próximo de casa. Ninguém gosta de ser roubado até aí um fato ruim e que muitos de nós brasileiros passamos volte-e-meia por essa situação. Fiquei muito brabo por terem furtado minha mãe. Acontecido o fato, temos que ir cancelando cartões. Mandei mamãe ir pra delegacia fazer o B.O. E nisso eu fiquei no telefone fazendo a parte de cancelamento. Por telefone cancelei três cartões sem nenhum problema e muito menos demora.

Não levei nem 3 minutos ligando para cada empresa. Faltaram dois cartões nos quais tinha que ir direto na empresa, isso me deixou um pouco irritado, mas fazer o que o melhor é ir lá. Na primeira empresa( agora chegou a parte de esculachar de vez), vamos citar nomes então a C&A tinha três pessoas na minha frente e demorou trinta minutos para me chamarem, andei observando e constatei que tinha vários setores dividos tudo no mesmo bloco, porém atendentes de menos. E uma grande fila para cada setor. Como pode uma empresa multinacional não ter um serviço decente para os seu clientes. Isso tem que ser melhorando o quanto antes, imagina a C&A tem cacife pra contratar vários funcionários sem problemas. Duvido que o faturamento da empresa está baixo, todos os dias os funcionários são obrigado a cumprir metas.

Essa é umas milhares de empresas de fora que sugam a mão-de-obra do Brasil para obter grandes lucros. Levou um tempo grande mais consegui cancelar, o engraçado é que para cancelar leva um tempão, agora para conseguir o cartão é rapidinho.Na outra empresa a Renner, não querendo fazer propaganda mais o atendimento para cancelamento foi bem rápido mesmo com fila e poucos atendentes não levei mais que 10 minutos.





Dudu

Nenhum comentário: