
Hoje pela manhã minha mãe foi assaltada próximo de casa. Ninguém gosta de ser roubado até aí um fato ruim e que muitos de nós brasileiros passamos volte-e-meia por essa situação. Fiquei muito brabo por terem furtado minha mãe. Acontecido o fato, temos que ir cancelando cartões. Mandei mamãe ir pra delegacia fazer o B.O. E nisso eu fiquei no telefone fazendo a parte de cancelamento. Por telefone cancelei três cartões sem nenhum problema e muito menos demora.
Não levei nem 3 minutos ligando para cada empresa. Faltaram dois cartões nos quais tinha que ir direto na empresa, isso me deixou um pouco irritado, mas fazer o que o melhor é ir lá. Na primeira empresa( agora chegou a parte de esculachar de vez), vamos citar nomes então a C&A tinha três pessoas na minha frente e demorou trinta minutos para me chamarem, andei observando e constatei que tinha vários setores dividos tudo no mesmo bloco, porém atendentes de menos. E uma grande fila para cada setor. Como pode uma empresa multinacional não ter um serviço decente para os seu clientes. Isso tem que ser melhorando o quanto antes, imagina a C&A tem cacife pra contratar vários funcionários sem problemas. Duvido que o faturamento da empresa está baixo, todos os dias os funcionários são obrigado a cumprir metas.
Essa é umas milhares de empresas de fora que sugam a mão-de-obra do Brasil para obter grandes lucros. Levou um tempo grande mais consegui cancelar, o engraçado é que para cancelar leva um tempão, agora para conseguir o cartão é rapidinho.Na outra empresa a Renner, não querendo fazer propaganda mais o atendimento para cancelamento foi bem rápido mesmo com fila e poucos atendentes não levei mais que 10 minutos.
Dudu
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