terça-feira, 6 de maio de 2008

Que peninha!!!!!


Ricardo Chab agora aparece na mídia dando explicações de sua prisão e falando que foi tratado mal, quando esteve preso no Centro de Triagem II na cidade de Piraquara. Ficaram detidos ali por 6 dias.
Chab e seu advogado Antônio Neiva que foram preso em São José dos Pinhais, região metropolitana. Após aparecerem denúncias que estavam extorquindo o empresário Nilso Rodrigues de Godoes dono a empresa Centronic no valor bem baixo de R$ 70.000,00. Mesmo com vídeos disponível na internet, o apresentador nega os fatos. Exemplo abaixo : http://youtube.com/watch?v=xEcoSbGgUaI
Hoje em entrevista na Jornal da Massa, alega ser inocente que as imagens que foram feitas são todas fraudes.
No jornal Tribuna do Paraná o apresentador fala em perseguiçao e que estão tentando acabar com a sua imagem.
Reclamou da cela que ficou preso, infelizmente por sorte ainda tem o grau superior completo e lei permite cela especial neste casos.
As fotos estão aí para o povo ver como era a cela que o Chab alega dizer que não tinha condições de ficar lá.
Além de pessoal da carceragem dar uma colher de chá para o Ricardo Chab e seu advogado nas visitas os caras de pau ainda reclaman do cela. Queriam o que um spa , um hotel 5 estrelas então para ficarem presos. O lugar aonde ficaram por 6 dias é uma cadeia de luxo para os presos de muitas delegacias. Povão as eleições tão vindo não esqueçam que ele irá tentar ser vereador. Não podemos ter pessoas destas espécie representando a gente na câmera Municipal.

Nenhum comentário: