quarta-feira, 20 de agosto de 2008

As propagandas políticas vem olê,olê, olê

Mãos a obra então o blog está parando mais vamos tomar as atividades faz algumas semanas que estou tentando escrever.
Peço desculpas pelos atrasos caro leitores. O serviço tomou muito o meu temo estes dias , mais de um mês trabalhando, manhã, tarde e noite. E quando terminou este período já começou as aulas. Agora continuo fazendo a tripla jornada, aula, trabalho e academia.
Vamos ao texto, começou a propaganda política eleitoral autorizada para televisão e rádio no dia 19/08/2008. Muitos não gostam, eu tenho a hábito de assistir os programas. Apesar de ultimamente estar sem tempo, vou ter que perder algumas horas e fazer a minha própria análise. Sei que nestes últimos anos todos nós cidadãos honestos do nosso país estamos muito desiludidos com os nossos representantes políticos seja na câmara de vereadores ou na assembléia legislativa. Aconselho todos a analisarem muitos para quem vai o voto. Em uma outra postagem vou explicar a importância e o poder que o seu voto tem .
O programa é permitido por lei e será até outubro. Todos os candidatos a vereadores e prefeito terão o espaço para convencer os eleitores e conseguir se eleger.
Nestes dois dias já ouvi vários comentários e alguns já começaram a se destacar minha professora de Radiojornalismo a Elisangela Godoy, me fala que viu o candidato do Hip Hop Will do PC do B, ele é um grande amigo já chamou a atenção. Hoje vendo de relance observei o meu grande amigo Marlão do Manifesto Bíblico fazendo um jingle para o candidato a prefeito Moreira do PMDB.
Teremos outros nomes neste espaço como Mc Berquelei do grupo Arkivo X o rapaz é mais um guerreiro e trabalhador , também está representando o Hip Hop curitibano sairá pelo PMN. Por enquanto temos estes dois nomes que são gente-da-gente.
Depois das eleições vamos ver o que vai acontecer se os representantes do Hip Hop irão conseguir entrar na câmara de vereadores a luta é longa.

Nenhum comentário: