sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Festa di rap jão






Algumas festas que irão ter na cidade Maldita, hoje é o pré lançamento do cd do meu irmãozinho mc Magú um grande cantor de rap da cidade. O CD está sendo aguardado por todos do hip hop. Irá tocar na tradição festa Hip Hop Session. Pela tarde quem tiver dispo é só colar no Sítio Cercad o conferir o 2º rap Style evento de rap Evangélico na igreja Brasil para Cristo. O evento conta shows Nk2, Jotinha( meu irmãozinho que canta muito) , Sinal Vermelho (um bom show a ser apresentando), Atitude Interior, V.C.S e a brilhante Guerra Santa. Se puder colaborar levem um quilo de alimento pra doação.

No sábado Dj Jeff Bass irá comandar a festa do Mussum que terá a apresentação do Shawlin do Rio de Janeiro. Por os interessados é olhar no Fly as informações.

E claro valorizando mais uma vez temos aí uma puta festa que ocorrerá no Tatuquara com os Mcs da cidade. Shows do Mentkapta, Cadelis, Karol com K, Dieck Steréo e Tambor de Ideía é só colar lá porque vai ter rapdumbom e para fechar a parada batalha de free Style com Medo vs. Ficticiow, Obseno vs GW

No outra semana não programem nada para o dia 31 de agosto porque teremos a festa de 10 anos do grupo Plena Atitude um grande grupo de rap do hip hop paranaense, claro terá shows do grupo Arkivo Negro, Tambor de Idéias, Branco Favela, Retratando o fato e Rota Oeste( só não conheço os dois últimos grupos), vai perder????

Opa chegando já na terceira semana lá vai mais uma ediçao da festa Casa Cheia com o lançamento do CD do Mc Kamau " Non du cor nuco" e do brilhante Mc da cidade Nelsentimentum que estará lançando o cd Sentimentologia.

Nenhum comentário: