quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Não foi ouro mesmo assim o brilho vocês é cada vez mais forte


Hoje como milhões de brasileiros, fiz tudo que tinha que fazer para poder assistir o jogo da nossa seleção Feminina de Futebol, pedi para a professora da disciplina que estava fazendo Ana Me Lech me liberar mais cedo. A galera da sala também fez a mesma coisa e todos foram para algum lugar assistir nossas meninas.
Que diferença de seleção, vi um Brasil guerreiro, lutando e correndo muito atrás da bola, todas mostraram muito vontade com a camisa da seleção.
Quantos anos que não vejo a tal badalada seleção Brasileira de futebol masculino com pelo menos 25% que nossas meninas mostraram.
A partir de agora já aconselho a todos acompanham nossas meninas, pois é muito bom assistir uma seleção com estas características.
Infelizmente não ficamos com a tão sonhada medalha de ouro. Mas fazendo uma análise no país do futebol, onde o investimento para este esporte é 90% e somente para os homens essas meninas tem um brilho muito maior para nós brasileiros que somos apaixonados por futebol. Lutaram muito para conseguir chegar lá, sem nenhum patrocinador, sem investimento e incentivo nenhum. Somente na final a imprensa ficou badalando nossas meninas.
Meninas do fundo do coração Parabéns pela garra que assisti hoje, vocês emocionaram nosso Brasil. Espero que o futebol feminino agora chame a atenção para investimentos maiores vocês merecem.
E para os babacas mercenários que estão com a camisa da nossa seleção da próxima vez nem vestem nossa camisa.
Meninas vocês podem procurar alguns clubes aqui do Brasil para jogarem, o meu time está indo bem na competição o Glorioso já é o 4º estamos lutando pelo título, quem sabe o Coxa consiga agora já o meu rival o time lá de baixo, conhecido por aí por atlético paranaense, esta necessitando de lateral a Simone e Dani conseguem jogar ali fácil, fácil, falem com o Petraglia.

Um comentário:

Robson Canto disse...

axé guerreiro!

R.Canto