quarta-feira, 20 de agosto de 2008

O que é isso?



Como sempre olho em diversos sites e blogs todos os dias, para observar as notícias, Hoje me empenhei para o lado da política por estarmos em período de propaganda eleitoral. Vejo todos os sites e blogs possíveis sobre o assunto de meu interesse eu gostando ou não. Como já relatei hoje em algumas publicações abaixo, olhei o site do candidato a câmara de vereadores o Jonny Stica e visualizei um depoimento do meu grande amigo Marc Emmanuel Souza. Fiz um print da tela e encaminhei para o mesmo perguntando o porquê apoiar o Jonny? Como conheço muito o Marc sei que não seria capaz de perder tempo com pessoas que nascem em berço de ouro e não tem compromisso com o povão. E conversando com o mesmo ficou bobô ao saber que seu nome estava vinculado numa parada que não mencionou e nunca irá mencionar.
E agora Jonny Stica mais uma furada hein? E desta vez acho que pegou mal, mas duas vezes fica horrível para uma pessoa que quer ser candidata a câmara de vereadores da Cidade Maldita. Vi no mesmo site o projeto da Casa do Hip Hop, mas pera aí, essa casa pelo que sei já existe projeto registrado em cartório tudo mais? Ela só não saiu do papel pelos diferentes interesses políticos inclusive do pai dele o Stica que quando teve oportunidade não ajudou a executar o projeto. Agora qual vai ser a diferença na mão do Jonny? O que ele produziu de diferente? Se o projeto já existe, deve ter feito apenas a planta da parada, mais porque na casa do Hip Hop ele não colocou o lugar que pretende fazer o projeto? Nos outros projetos tem lugares e ruas no qual está traçando as idéias para serem debatidas quando entrar na câmara de vereadores. Eu esqueci que ele é do Hip Hop por isso a casa na mão dele irá sair e o lugar ele já tem só não quis falar para ninguém roubar a brilhante idéia que ele criou.
Aproveito e já faço uma pergunta? Você sabe citar algum grupo de rap de Curitiba, eu deduzo é capaz de não saber. Ta feita á aposta para o Jonny quem me conhece sabe que eu pago a aposta. Eu raspo o meu cabelo se o Jonny Stica me falar quem é o grupo e souber cantar a música cidade Holograma. A e tem que falar quanto tempo existe está música.

Nenhum comentário: