quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Enquanto isso no largo da ordem

Enquanto muitos estão ligados nas propagandas políticas alguns grupos vão agindo pela cidade sem você perceber. Hoje estive falando com o meu amigo Oilson e ele me relata que quase foi esfaqueado pelas costas. Adivinha por quem? Pelos Skin Heads, mais uma vez eles querendo atacar alguém do Hip Hop.
Vamos contar a história pra você que ainda não conhece este grupo que anda pela cidade tocando o terror nos negros e inocentes.
Estava Oilson nas mediações do Largo da Ordem para quem não conhece este é um dos pontos turísticos da cidade. O lugar possui um grande movimento e no final de semana é muito maior por causa da famosa e tradicional ferinha do largo. Ele passeando por lá e quando pressente que algo de ruim poderia acontecer dá uma olhada sem querer nas suas costas e vê um rapaz com uma faca próximo da suas costas. Seu instinto foi dar um soco na cara do rapaz, não demorou muito e mais pessoas se juntaram para bater no mesmo grupo de Skin heads que se encontravam pelo Largo. O único rapaz que não conseguiu escapar foi o mesmo que estava com a faca na mão apanhou muito de várias pessoas.
A Guarda Municipal aparece na região e já sem perguntar, chega usando a força e todos os procedimentos que aprenderam quando treinados para ser Guarda Municipal da cidade. Se multidão não fizesse um alvoroço Oilson e mais as pessoas que estavam no local seriam presos. Talvez por serem pretas e pobres. Os guardas municipais também aprenderam está dedução no curso o de acusar os pretos e pobres da cidade.
Beto Richa parabéns pelos excelentes guardas municipais que estão espalhados pela cidade.
Sua administração é de modelo Europeu mesmo.

Nenhum comentário: