terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tristeza é pouco


Não sei como começar este texto.

Ontem estive treinando meu muay thai como de costume. Foi para minha academia a Thai Boxe fiz a musculação e depois foi para o meu treino de muay thai com o Mestre Osmar puxado.

O treino foi muito bom , praticamente um dos melhores treinos que fiz na academia. O Mestre Osmar estava num dia inspirado e muito feliz. Era nítido sua expressão de felicidade com o desempenho da academia e como estava funcionado as coisas dentro da academia. Este ano a academia teve problemas. Mas que no decorrer do ano foi contornado.

Mal sabia eu e os 11 alunos que estaríamos fazendo o nosos último treino com o Mestre Osmar.

Hoje recebo o telefonema de um outro amigo o André Bruni que treina conosco na Thai Boxe. E ele me fala que Mestre Osmar foi assassinado nesta madrugada. Sendo que eu sai da academia as 23:40 e o meu último amigo saiu as 23:50. Osmarzinho segundo que li e me informaram recebeu a voz de assalto quando estava saindo de casa na esquina da academia. Levou três tiros. E morreu.

O velório está acontecendo no Cemitério Vertical próximo da Uni Brasil e o Sepultamento será amanhã no dia 12/11/2008 ás 10:00.

Fica na memória minha e de muitos alunos a pessoa brilhante que Mestre Osmar foi, uma pessoa com energia positiva. E que passava tudo esta energia para os seus alunos e sempre ensinando da melhor maneira o muay thai.

Mestre Osmar descanse em paz e lá cima continue nos guiando.

Um comentário:

Unknown disse...

lamentavel o acontecimento ...