quinta-feira, 15 de maio de 2008

Basquete de rua comendo solto no final de semana

Este final estarei num lugar que não goste de ir. Mas terei que fazer a cobertura das eliminatórias do Libbra na Praça Afonso Botelho conhecida como praça do Atlético.

Muitos não conhecem mais Curitiba tem um grande número de praticantes do basqute de rua ou street ball. É o basquete só jogando nas praças e com outras regras, normalmente jogadores deste esporte costumam brincar com a bola nas mãos. O interessante são as jogadas todos com um grande abuso de dribles e fintas para cima dos oponentes. A equipe do 57 está no aguardo para a competição. A eliminatória inicia pela manhã de sábado e vai ocorrer até o domingo pela tarde. Quem organiza é a cufa-paraná com ajuda de outras empresas.

Vale a vaga para disputar o maior torneio de Basquete de rua do Brasil o LIBBRA. O evento tem tudo para atrair um grande número de pessoas. Pelo que já foi ano passado os ranchas vão disputado palmo-a-palmo.

E para quem tiver piquei ainda vai ocorrer uma festa no sábado no Memorial restaurante. Atençao mulheres até meio noite não pagam entrada. Para os homens terá o custo de R$ 10,00.

2 comentários:

Marc Sousa disse...

Boa dica ae Dudu.

Depois da uma passada no meu blog que tem texto novo.

www.anexos.zip.net

Abraço

Marc

Leticia disse...

Oiii Dudu...Muito
interessante e bonito
seu blog...
Lembra de dar uma
olhadinha no meu tá??
Bjs
Letícia